Institucional

Avalie os serviços prestados pela Massafra respondendo nossa pesquisa.


Newsletter

Cadastre e receba nossas ofertas por e-mail:






   Sim     Não

Loja Santarém > Institucional > Nossa história

Nossa história

Após vender sua fazenda no interior no Mato Grosso no ano de 1988, Roberto Soares Massafra e sua esposa Glaucia, resolveram investir no Pará.

Iniciaram na região do Cripurizão, onde na época havia intensa exploração de ouro. E foi lá que, em dezembro de 1988, abriram sua primeira loja.

Um pequeno empório que vendia de tudo para atender à população daquela região.

Em julho de 1989, já em Santarém, abriram sua segunda loja na Av. Marechal Rondon, desta vez se inclinando, definitivamente, ao ramo de materiais de construção e acabamento. Era uma pequena loja de 48m², onde ele, a esposa e um funcionário atendiam sua clientela.

No inicio de 1990, a loja se expandiu para prédio próprio, agora na Av. Cuiabá, onde está localizada até os dias de hoje.

O Sr Roberto Massafra diz ter um carinho muito especial por Santarém, pois, segundo ele, foi onde começou a sua opção por materiais de Construção e teve grande impulso e colaboração, tanto por parte de sua equipe de trabalho, quanto a receptividade da população para com sua empresa.

Hoje, a Massafra está consolidada no mercado santareno, sendo referência em produtos de ótima qualidade e excelência no atendimento.

Buscamos sempre ser sinônimo de ética, credibilidade e transparência no mercado. Para nós, o cliente está em primeiro lugar, para fazer com que você sempre sinta-se em casa.