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Loja Santarém > Institucional > Política de entrega

Política de Entrega Padrão Política de Entrega Televendas

Política de Entrega Padrão

A MASSAFRA disponibiliza aos seus clientes o serviço de entrega para as compras a partir de R$ 100,00 realizadas em até 48 horas (horário comercial) para a cidade de Santarém. Outras localidades acima de 30km de Santarém, entregamos compras a partir de R$600,00, em até 15 dias.

Atenção: Entregas com prazos menores ou maiores do que o estipulado acima dependem da campanha divulgada no período, sendo válida a que estiver em andamento.


Caso deseje utilizá-lo, o Cliente deverá observar:

  • 1. A entrega é gratuita para toda a cidade de Santarém, e localidades que vão até 30km da cidade. Para demais localidades, consultar o gerente de venda ou gerente operacional.
  • 2. Nas aquisições destinadas a residências em edifícios, a entrega somente será efetuada no apartamento se houver elevador de serviço em funcionamento, caso contrário, será realizada no andar térreo.
  • 3. Nas aquisições destinadas a obras de construção civil, a entrega será efetuada exclusivamente no andar térreo.
  • 4. Chegado o veículo de entrega ao destino e não havendo quem receba a mercadoria, esta retornará à origem. Para reentrega será cobrada uma taxa de R$ 15,00 quinze reais), bem como um novo prazo de até 48 horas será agendado. Para demais localidades, será cobrada a mesma taxa cobrada no ato da compra, bem como será agendado um novo prazo de entrega de até 15 dias.
  • 5. Não realizamos entregas em localidades que não estejam na rota indicada acima, assim como não entregamos em ramais. Outras localidades apenas em negociação com gerencia.
  • 6. Não realizamos resgate de mercadoria já entregue.
  • 7. Não entregamos em endereço diferente do constante da Nota Fiscal, portanto o cliente deverá informar o endereço correto e com todas as informações possíveis no ato do cadastro.
  • 8. Recebida a mercadoria e estando conforme, o canhoto da Nota Fiscal deverá ser assinado e datado pelo recebedor, de preferência o próprio cliente.

Conferência no Recebimento

  • No ato da entrega, apresente o seu comprovante de compra recebido no caixa. Confira com atenção seus produtos.Verifique se os itens conferem com os produtos e quantidades que constam em sua nota fiscal.
  • Checar se os produtos estão em perfeitas condições. Caso contrário, descreva a ocorrência no verso da nota ou comprovante de entrega e devolva o material. A troca será feita assim que o produto retornar ao nosso depósito, e a entrega do material correto efetuada em seguida. Se preferir entre em contato com nossa central de atendimento.
  • Somente após a conferência, assinar o canhoto da nota fiscal e comprovante de entrega. A Massafra não se responsabiliza por reclamações feitas após a entrega, caso o canhoto esteja assinado e nenhuma observação tenha sido feita no comprovante de entrega.
  • Guarde o Cupom ou Nota Fiscal, e o certificado de garantia quando houver. Eles são sua segurança, caso necessite de assistência técnica do fabricante ou efetuar troca do produto por defeito de fabricação.
  • Em caso de sua ausência, informe no momento da venda a pessoa autorizada a receber o material no local da obra, o qual no momento da entrega, deverá apresentar seu RG. Não havendo ninguém autorizado no momento da entrega, deverá ser marcada nova data, e as despesas de entrega poderão ser cobradas.

Produtos sob encomenda

  • Ao comprar um produto sob encomenda, o cliente deverá efetuar o pagamento integral da nota para garantir o seu pedido.
  • O prazo para entrega de produtos sob encomenda dependerá de cada caso, levando em consideração o fornecedor e o tipo de produto, não sendo menor que 30 dias.
  • Não aceitamos troca ou devolução por desistência destes produtos.

Política de Troca ou Devolução

  • 01. Para trocas e/ou devoluções deve ser apresentado cupom ou Nota Fiscal. A mercadoria e a embalagem devem estar em bom estado;
  • 02. Não trocamos nem aceitamos devolução de produtos adquiridos sob encomenda, nem tintas elaboradas pelo sistema Tintométrico de cores personalizadas; e produtos em saldão.
  • 03. Cupons ou Notas Fiscais, além de Certificados de Garantia (quando houver), devem ser guardados para eventuais necessidades;
  • 04. Observe instruções de aplicação/utilização existentes em rótulos/embalagens;
  • 05. Problemas com bombas d'água, equipamentos eletro/eletrônicos e etc., devem ser verificados junto à respectiva assistência técnica;


  • Política de Entrega Televendas

    A Massafra está com um novo serviço de entrega programada de materiais de construção na sua casa.

    Entrega

      Para entrega programada gratuita de suas compras pelo WhatsApp, caso deseje utilizá-lo, alguns simples procedimentos devem ser observados:
    • A compra deverá ter valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) para entrega programada.
    • O prazo de entrega é de até 48 horas, para mercadorias com estoque disponível.
    • A mercadoria será entregue e conferida no térreo da obra. O caminhão deverá estar estacionado a pelo menos 50 metros do local combinado.
    • A mercadoria será entregue ao cliente que efetuou a compra programada, com apresentação de RG ou documento original com foto. Caso não tenha ninguém no endereço combinado, a mercadoria não será entregue naquele momento, tendo que marcar nova data, com despesas de frete arcadas pelo cliente.
    • O cliente pode programar a data de entrega para produtos em estoque.
    • Materiais básicos como tijolo, areia, pedra, seixo, são produtos terceirizados e, por isso, não fazem parte da entrega programada.
    • Qualquer problema com a entrega das compras programadas, entre em contato com nossa central de atendimento.

    Forma de pagamento

    • Confira as formas de pagamento aqui
    • Só será aceito pagamento pelo titular do cartão, o mesmo deverá apresentar documento com foto que comprove ser o titular. Não será aceito pagamento por terceiros.
    • Caso a compra do cliente não seja aprovada pela administradora do cartão, a mercadoria só será entregue mediante transferência online, confirmada pelo financeiro da Massafra, ou a mercadoria voltará para a loja, e será realizado a devolução da venda.

    • Obs.: Por motivos de segurança, não aceitamos dinheiro em espécie para este serviço.

    Locais

      Locais em que a Massafra fará entrega programada:
    • Loja Santarém: Município de Santarém.

    Conferência no Recebimento

    • No ato da entrega, apresente o seu RG ou documento original com foto. Confira com atenção seus produtos.
    • Verifique se os itens conferem com os produtos e quantidades que constam em sua nota fiscal que será entregue por um funcionário da Massafra.
    • Checar se os produtos estão em perfeitas condições. Caso contrário, descreva a ocorrência no verso da nota ou comprovante de entrega e devolva o material. A troca será feita assim que o produto retornar ao nosso depósito, e a entrega do material correto efetuada em seguida.
    • Se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento.
    • Somente após a conferência, assinar o canhoto da nota fiscal e comprovante de entrega. A Massafra não se responsabiliza por reclamações feitas após a entrega, caso o canhoto esteja assinado e nenhuma observação tenha sido feita no comprovante de entrega.
    • Guarde o Cupom ou Nota Fiscal, e o certificado de garantia quando houver. Eles são sua segurança, caso necessite de assistência técnica do fabricante ou efetuar troca do produto por defeito de fabricação.

    Troca

    • No caso de troca de produto a Massafra não irá se responsabilizar pelo transporte desse produto até a loja para efetuar a troca. O cliente tem até 7 dias para trocar, sendo ele o responsável para levar o produto até a loja.
    • O serviço de troca está à disposição do cliente todos os dias, em horário comercial. Caso precise utilizá-lo, alguns simples procedimentos devem ser observados: Apresente ao setor de trocas, o produto em sua embalagem original, contendo todas as suas peças, acessórios e manuais, acompanhado por seu cupom ou nota fiscal e sua identificação pessoal.
    • Caso você não possua cadastro em nosso sistema, apresente seu CPF / CNPJ para emissão da nota fiscal de devolução (CFME / RICMS).
    • A troca por desistência poderá ser efetuada em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega, por outro produto de valor igual ou superior, sendo a diferença paga no caixa.
    • O produto não poderá apresentar indícios de uso e sua embalagem deverá estar lacrada.


    Outras situações não dispostas nesta política serão avaliadas a parte pela administração.